Nossa História

Descendentes de imigrantes italianos, nas primeiras décadas do século passado, nossa família fixou moradia em Vista Alegre do Alto, no interior de São Paulo. Lavradores, cultivamos diversos produtos e vivemos intensamente alguns dos momentos econômicos de grande expressão na agricultura nacional: o café; o mamão e os extensos laranjais.

A partir dos anos 90, o foco produtivo esteve voltado para a comercialização de produtos de qualidade superior in natura. Diversificamos as variedades cultivadas e implantamos técnicas modernas, agregando ao sistema de produção tecnologias de irrigação e manejo. Desenvolvemos processos de colheita, classificação e embalagem para a manutenção das características originais do produto.

Acompanhamos e participamos do nascimento de diversas agroindústrias na região. Relação que mantemos como parceiros e fornecedores.

Em 2007, uma reestruturação na empresa trouxe novos desafios: renovar as áreas de plantio da fazenda Bom Produto e estrutura-la para criar uma empresa de processamento de alimentos.

No ano de 2009 fundamos a Fiorin & Fiorin Ltda., empresa responsável por processar e comercializar produtos que tem na mandioca sua matéria-prima principal.

A Fiorin agrega as tradições da família um propósito e uma conduta de negócio que respeita o meio ambiente e a segurança alimentar, sem perder de vista o cuidado presente na nossa casa. Queremos oferecer as pessoas alimentos que gostamos de consumir, os mesmos que alimentam nossos filhos.